Com a presença de alguns torcedores e representantes de Atlético e Coritiba, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) realizou o sorteio da arbitragem para a 10ª rodada do Campeonato Paranaense. O clássico Atletiba deste domingo, às 16h, no Couto Pereira, será apitado por Antônio Denival de Morais, auxiliado por Roberto Braatz e Luiz Henrique Souza Santos.

Denival foi para o sorteio com Adriano Milczvski, mas acabou levando a melhor e terá a responsabilidade de comandar o Atletiba de número 350 da história, decisivo para o segundo turno do Campeonato Paranaense. Héber Roberto Lopes, árbitro que frequentemente apita clássicos Atletiba, foi sorteado para Paranavaí x Roma Apucarana.

Integrante do quadro de árbitros da CBF desde 2009, Antônio Denival de Morais vai apitar o segundo Atletiba de sua carreira. Oúnico clássico que ele comandou foi há dois anos, em 18 de abril de 2010, também pelo Campeonato Paranaense, no Couto Pereira. Na ocasião, o Coxa venceu por 2 a 0 e levou a taça do estadual.

Confira abaixo o resultado do sorteio de hoje, na sede da FPF:

Monique Vilela/Rádio Banda B
Resultado do sorteio da arbitragem para a 10ª rodada do returno do estadual