Após a vitória de sábado por 2 a 1 em cima do Ituiutaba, fora de casa, o elenco paranista já voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira. Pela manhã, todo o grupo treinou, e à tarde, participou da atividade apenas quem não foi relacionado para o jogo de amanhã, contra a Portuguesa, na Vila Capanema.

O técnico Ricardo Pinto relacionou 18 atletas para a partida desta terça-feira e deve fazer apenas uma alteração na equipe. O volante Anderson deve entrar para reforçar a marcação no meio-campo, ficando com a vaga de Oliveira, que nem foi relacionado para o jogo.Com isto, o Paraná deve ir a campo com: Zé Carlos, Lisa, Cris, Luciano Castán e Lima; Anderson, Serginho, Wellington e Thiago Santos; Kelvin e Léo.

“Os jogadores estão buscando ser líder do Campeonato Brasileiro, então o que muda é a filosofia de jogo. Você entra podendo errar porque ninguém vai te cobrar demasiadamente.Há quanto tempo a gente não pode falar ‘o Paraná vai lutar pela liderança do Campeonato Brasileiro?'”, afirmou Ricardo Pinto.

Relacionados:

Goleiros:Zé Carlos e Luis Carlos

Laterais:Lisa, Henrique e Lima

Zagueiros: LucianoCastán, Cris e Amarildo

Volantes:Anderson, Serginho e Maycon Freitas

Meias:Thiago Santos, Welington e Douglas Packer

Atacantes:Kelvin, Léo, Diego e Giancarlo