Com a lesão muscular de Bill, que desfalca o Coritiba por pelo menos duas semanas, quem ganha oportunidade na equipe alviverde é o atacante Anderson Aquino, que será titular hoje, diante do Atlético-GO, no Serra Dourada. O jogador disse que está tranquilo e espera agarrar esta oportunidade.

“Para podermos vencer, temos que continuar trabalhando, como estamos fazendo, e é só assim que funciona.Vamos jogar da mesma forma que estamos jogando no Paranaense, buscando atacar e jogar para frente. Claro que temos que ser inteligentes e se não der para ganhar, pelo menos empatar e decidir a vaga aqui”, disse o atleta.

Aquino hoje jogará um pouco fora de sua característica, pois terá que ficar mais preso dentro da área.”Não é exatamente a minha função, mas o Marcelo já me pediu pra jogar assim contra o Paraná e estou aqui para ajudar como for preciso”, diz. “Todo mundo sempre espera sua oportunidade, vinha entrando bem, fazendo gols e com a lesão do Bill o Marcelo conversou comigo e eu espero ir bem lá”, explicou o atacante.