O atacante Anderson Aquino parece ter acertado o pé. Ontem, na vitória que classificou o time para as oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante balançou as redes duas vezes. Nas últimas duas partidas do Alviverde, o jogador já assinou quatro gols e vai se destacando no setor ofensivo do time.

A principal característica de Aquino em ambos os confrontos foi o fato de o gol ter saído nos primeiros momentos do jogo, estatística que tem dado tranquilidade para o Verdão. Com oito gols na temporada, o atacante já briga pela artilharia na equipe.

Dessa vez, Anderson Aquino substituiu Marcos Aurélio que, lesionado, desfalca a equipe por duas semanas. Com o retorno de Bill, a dupla de ataque trabalhou bem na partida diante do Atlético-GO. “Para quem quer conquistar um título, ter jogadores que possam substituir a altura é muito importante. O Anderson tem feito isso muito bem, em várias posições”, elogiou o técnico Marcelo Oliveira, após a partida.

Para o treinador, Anderson Aquino sempre foi uma grande promessa, desde os tempos de Paraná Clube. “Não o conhecia bem e lá no Paraná vi seu potencial de conclusão, é muito dedicado e tem nos ajudado muito”, destacou Oliveira.

Para o atacante, a fase não poderia ser melhor. “Fico feliz, com uma média boa de gols, em 10 fiz oito gols. Mas isso é fruto do trabalho de todo mundo. Agora é continuar assim, para continuar vencendo no estadual e seguir passando de fases na Copa do Brasil”, comemorou Aquino.