Se na Arena da Baixada o Atlético está a dois jogos sem vencer, fora de casa a história é outra. Sob comando do técnico Geninho, o Furacão venceu as últimas quatro partidas longe de Curitiba: 2 a 0 contra o Arapongas, 4 a 2 em cima do Iraty, 2 a 0 sobre o Paulista (pela Copa do Brasil) e 3 a 2 diante do Roma Apucarana.

Após o jogo contra o Roma, ontem à noite, o volante Alê comentou sobre as dificuldades que o Atlético enfrentou na partida. O Furacão estava vencendo por 2 a 0, teve um jogador expulso e cedeu o empate em apenas dois minutos. Um belo gol de falta de Paulo Baier, aos 44 minutos do segundo tempo, garantiu a vitória rubro-negra.

“O jogo estava tranquilo até o momento em que estava 2 a 0. O nosso time deu uma bobeada e isso são coisas que não podemos deixar acontecer. Mas o que importa são os três pontos”, disse Alê, que ontem entrou apenas no segundo tempo da partida.

O volante ainda destacou a boa campanha do Atlético fora de casa, com 100% de aproveitamento no segundo turno do estadual e na segunda fase da Copa do Brasil: “E fora de casa o Atlético provou que é forte, está com 100% no segundo turno. Agora é ter tranquilidade, trabalhar nesses dias que restam para o jogo de domingo, diante da nossa torcida, para ir em busca de mais uma vitória”.