Após a oitava derrota no Campeonato Paranaense, dessa vez por 1 a 0 para o Arapongas, o técnico interino Ageu apontou a inexperiência de alguns atletas paranistas como determinante para mais um resultado ruim no estadual.

“O torcedor já está com os nervos à flor da pele. Mas a gente já está trabalhando, tentando fazer essa equipe melhorar. Cometemos alguns erros na partida até mesmo pela juventude dos jogadores. Começamos razoável no primeiro tempo, criamos algumas chances e faltou atenção para marcar os gols. Depois nós demos um pênalti para o Arapongas em um descuido e aí a equipe se desarrumou”, disse.

Na visão do treinador, as mudanças feitas na etapa final até melhoraram o Tricolor, mas faltou acertar o chute final para balançar as redes: “Voltamos pro segundo tempo tentando fechar as laterais e adiantamos a marcação da equipe. Tivemos que tomar cuidado com os cartões, melhoramos um pouco mas não conseguimos finalizar a gol. Quando tivemos a bola parada, faltou um pouco de capricho”.

Por fim, Ageu quis deixar claro para o torcedor paranista que não está faltando determinação dentro de campo. “O empenho dos jogadores tá muito bom, luta dentro de campo não está faltando, falta só os resultados aparecerem porque é isso que importa no futebol”, afirmou o treinador.