Redação com Portal Terra

Sem clube desde a última sexta-feira (11), quando rescindiu seu contrato com o Atlético, o atacante Adriano pretende ficar o menos tempo possível desempregado. E, segundo ele, proposta é o que não falta. Em entrevista a veículos de imprensa europeus, o Imperador afirmou que já recebeu o contato de equipes de várias partes do mundo e deve definir em um futuro próximo qual será a camisa que vestirá na sequência da temporada.

“Se eu disser que nestes dias chegaram sondagens dos Estados Unidos, mundo árabe, Turquia e Europa, não acreditariam. Mas foi isso mesmo que aconteceu”, revelou o jogador ao canal Sky Sports, de acordo com o jornal português O Jogo.

Mesmo com essas propostas e com a vontade de voltar a jogar, Adriano destacou que não tem pressa para acertar com alguma equipe. “Decidi refletir um pouco antes de recomeçar uma outra aventura, já que acabei de interromper a última experiência. Quero continuar a jogar, isso é certo”, disse.

A passagem do Imperador pelo Atlético durou quatro meses, contabilizando o período em que apenas treinou no CT do Caju sem vínculo algum com o clube. Quando foi a campo, atuou em três partidas da Copa Libertadores, no jogo-teste de reabertura da Arena da Baixada e também pelo sub-23 no Paranaense. Mesmo sem mostrar o ritmo ideal, marcou um gol com a camisa rubro-negra.

O fim desta experiência no clube da Baixada aconteceu na última semana, logo após a eliminação na Libertadores, quando Adriano foi flagrado em uma balada de Curitiba e faltou a treinos. Isso fez com que o Atlético decidisse rescindir o contrato.

Notícias relacionadas:

Depois de faltar dois dias de treino, Adriano tem contrato rescindido

Após rescisão, Adriano agradece e diz que seu objetivo com o Atlético foi cumprido