No último coletivo antes de sua estreia no comando do Atlético, o técnico Adilson Batista esboçou um esquema diferente daquele que vinha sendo utilizado na equipe. No 4-3-3, o treinador armou o Furacão de maneira bem ofensiva para enfrentar o Cianorte domingo, no estádio Albino Turbay, no norte do estado.

O atacante Nieto, o meia Branquinho, o zagueiro Manoel e o lateral esquerdo Héracles seguem entregues ao departamento médico e não viajam com a delegação rubro-negra para Cianorte. Com isso, Dalton e Rafael Santos seguem formando a dupla de zaga atleticana. A grande novidade do time ficou por conta da presença do volante Deivid entre os titulares, já que Alê, Vítor e Claiton foram dispensados no começo da semana.

O atacante Adaílton também foi outra novidade de Adilson Batista, que o colocou entre os titulares jogando ao lado de Lucas e Guerrón. Com isso, o time que treinou hoje pela manhã e que deve ser a formação que vai encarar o Cianorte era: Renan Rocha; Wagner Diniz, Dalton, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Robston e Paulo Baier; Guerrón, Lucas e Adaílton.