Após a goleada de ontem por 5 a 0 em cima do Bahia, o técnico Adilson Batista comemorou a vitória e também a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Além disso, o treinador afirmou que está vendo uma evolução na equipe a cada jogo sob seu comando.

“Nós precisávamos melhorar. Eu vim aqui acompanhando os jogos, as próprias declarações do Geninho, o objetivo era melhorar. Acho que a gente melhorou, mas precisamos manter, insistir, mostrar, cobrar e incentivar. Então o importante é eles estarem querendo. A gente dá o feedback, ajuda e mostra para que eles cresçam profissionalmente e isso tem funcionado”, disse o treinador.

Adilson elogiou também alguns jogadores que se destacaram no jogo de ontem, caso do volante Deivid e do meia Branquinho, que acabou sendo titular no lugar de Madson: “Já o conhecia o Deivid do ano passado, acho importante ter um jogador mais leve nesse setor. O Branquinho fez por merecer a titularidade. É outro jogador que conheço há algum tempo desde o Santo André e daqui mesmo, entrou bem contra o Paranavaí e achei que a sua entrada seria importante”.

Agora o treinador começa a preparar o time para o clássico Atletiba do próximo domingo, onde somente a vitória interessa para que o Coritiba não seja campeão na Arena da Baixada. “Imagino um jogo difícil, todo jogo tem as suas dificuldades e clássico é sempre um jogo igual. Vamos nos preparar adequadamente, recuperar uma turma e ter os devidos cuidados”, completou Adilson Batista.