Após a vitória de ontem por 3 a 1 em cima do Rio Branco no último jogo do Campeonato Paranaense, o técnico Adilson Batista admitiu que as atenções do Atlético estão voltadas para a partida da próxima quarta-feira, contra o Vasco, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

“Agora focamos somente na Copa do Brasil e já começamos a nos preparar para o Brasileirão pois é uma competição muito difícil. Já na segunda-feira vamos começar a pensar no Vasco, domingo vamos dar uma olhada no time deles (diante do Flamengo) e esperamos o apoio do torcedor na quata-feira. O confronto contra o Vasco é importante e esperamos fazer um bom jogo”, disse o treinador.

Além disso, Adilson Batista admitiu ter ficado decepcionado com a não contratação do meia Everton, do Caxias, que era pretendido por Atlético e Coritiba, mas acabou fechando contrato de quatro anos com o Coxa: “A gente indicou o jogador pois conhece o atleta, começou na base do Grêmio, esteve no Inter, no Bahia. Viu jogar contra, tirou informações e vinha acompanhando recentemente. Não sei o que aconteceu. Pedir, a gente pede, mas a parte financeira não é comigo. O futebol é assim, às vezes chegam na frente, não sei como foi a negociação mas talvez seja melhor escondermos os nomes para não irem atrás”.