E mais uma vez brilha a estrela do atacante Adaílton. Uma das últimas contratações do Atlético na temporada, vindo por empréstimo do Vitória, o jogador entrou pela segunda vez seguida no decorrer de um jogo e, novamente, foi decisivo a favor do rubro-negro. Contra o Cascavel, final de semana passado, ele marcou o segundo tento atleticano, e hoje diante do Paraná, fez o terceiro gol rubro-negro, selando a virada (e a vitória) do Furacão por 3 a 2.

Na saída de campo, o atleta comemorou mais uma boa atuação com a camisa rubro-negra, e principalmente o gol salvador, que determinou a vitória do Atlético em cima do Tricolor. “O professor me colocou no segundo tempo porque eles tavam com um jogador a menos e eu tive a oportunidade de fazer o gol da vitória, graças a Deus. Estou muito feliz”, disse Adaílton, que já fez quatro partidas pela equipe de Geninho.

Até mesmo o atacante Lucas elogiou o desempenho de Adaílton no clássico deste domingo. Os dois atuaram juntos durante o segundo tempo da partida. “Isso é ótimo para todos os atacantes, é bom a gente ter um grupo qualificado assim. E se for pra ele jogar assim, fazendo gols importantes, é até bom que continue entrando e sendo uma sombra positiva para a gente”, afirmou Lucas.