O volante Serginho participou da coletiva de imprensa nesta sexta-feira (15). Titular, o jogador paranista deu ênfase na confiança do grupo, prometendo dias melhores para o torcedor tricolor.

No início da entrevista, o atleta comentou sobre a semana de trabalho, destacando a produtividade ao longo dos dias. A semana foi boa, produtiva, forte. Nos treinamentos, estamos vendo alguns companheiros mais confiantes. Estamos preparados, tranquilos e focados para domingo, afirmou.

Questionado sobre a média de idade da equipe, considerada nova, o volante declarou que todos estão cientes da responsabilidade. Quando vestimos camisa de time grande, temos que ter respeito e hombridade com a entidade. O resultado vai sair domingo e com gols dos meninos, falou.

O principal fator da semana é o clima animado dentro da Vila Capanema. Após o treinamento desta manhã, os jogadores desceram para o vestiário gritando “O Tricolor voltou”. Sobre o assunto, Serginho deu sua versão. É o sentimento de confiança. Antes, a gente perdia e jogava mal. Agora, estamos melhor, jogando bem, evoluindo, numa crescente. O ambiente mudou, porque a confiança voltou, analisou.

O marcador aproveitou também para falar da torcida paranista. O estádio não está enchendo por culpa nossa. Mas todos que estão vindo, nos apoiando do início ao fim. Eles podem ficar tranquilos, porque não vamos cair. Tenho certeza que ao longo do ano, eles vão encher a Vila, porque daremos motivo para isso, finalizou.