Por Felipe Dalke

Nesta sexta-feira (01), Curitiba receberá a segunda edição do EPO Fest, maior torneio de poker do sul do Brasil em 2016. A primeira edição garantiu um prêmio de R$501 mil, no evento principal, antes do início e terminou valendo mais de R$600 mil, além dos outros torneios paralelos que acontecem. O EPO Fest se estenderá até o dia 11 de julho e acontecerá no Buffet du Batel, mesmo local do evento anterior.

Troféu do EPO Fest 502k (Divulgação)

Troféu do EPO Fest 502k (Divulgação)

Dentre as novidades desta segunda edição do evento de sucesso criado pelos donos do Espaço Poker, Daniel Farias e Farid José Netto, será um freeroll (torneio gratuito) valendo um carro para o ganhador e acontecerá em três horários, com início na sexta: às 15h, às 19h30 e às 23h.

“Queremos popularizar o esporte, então criamos um torneio de boas vindas inédito e bem atrativo em forma de oportunidade: um torneio com entradas gratuitas valendo um carro Ford KA 0Km. A repercussão nas redes sociais já é um sucesso, e tenho a certeza que irá colaborar com o crescimento do evento, além de oferecer a oportunidade para todos conhecerem nossa estrutura’, explicou Farid.

O primeiro EPO Fest, realizado em abril, atingiu mais de 7 mil pessoas no total. A expectativa para este é de que a marca seja batida. “Esperamos o crescimento de 30% devido a repercussão da primeira edição. Otimizamos nossa estrutura, com novos parceiros, entre eles o Bi-campeão mundial de poker, o curitibano Alexandre Gomes, além de serem 11 dias de evento”, esclarece o empresário Daniel Farias.