O bom momento do Atlético nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro tem motivado a torcida rubro-negra. O Furacão venceu dois jogos consecutivos e está a três pontos de deixar a zona do rebaixamento da competição. Por isso, os torcedores prometem uma grande festa na Arena da Baixada para o duelo do próximo domingo, contra o líder Corinthians, a partir das 16h.

A principal atração será a 18ª edição do Mosaico Furacão, mais uma vez contando com o apoio e a parceria da Spaipa (empresa que representa a Coca-Cola no estado do Paraná e que já patrocina o Atlético). Serão mais de 23 mil panéis vermelhos e pretos, distribuídos por todos os setores da Arena da Baixada, e que formarão um desenho surpresa na hora em que o Hino Nacional estiver sendo executado.

A orientação dos organizadores do Mosaico Furacão é que os torcedores cheguem mais cedo ao estádio e não mudem os panéis de cadeira, já que todos estarão colocados na posição correta para formar o desenho sem erros. O torcedor deve ainda erguer o painel que estiver em sua cadeira no momento em que começar a tocar o Hino Nacional Brasileiro. Alguns membros da comissão organizadora estarão de colete amarelo em vários locais da Arena para auxiliar os torcedores que tiverem alguma dúvida.

Aumento no número de sócios

A melhora do Atlético no Brasileirão, somada ao início da Copa Sul-Americana na próxima semana, levou vários torcedores rubro-negros a se associarem ao clube. São quatro importantes jogos na Arena da Baixada no mês de agosto:Corinthians, Cruzeiro e América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, e o Flamengo, pela Sul-Americana, no dia 24 de agosto.