(Divulgação)

Com o objetivo de incentivar as bases do automobilismo e proporcionar o primeiro contato com o esporte, muitas vezes inacessível, dois pilotos em parceria com seus patrocinadores e um Kart Indoor de Curitiba proporcionaram um momento especial para crianças.

Eles aproveitaram o dia das crianças para promover a ação.

Foram mais de 20 crianças de 04 a 14 anos do LISA (Lar Infantil Sol Amigo) que tiveram essa tarde diferente. Além de conhecerem um pouco do Kart, que é a principal base do automobilismo mundial, eles foram apresentados a outro carro de corrida, receberam um treinamento físico de um professor especializado, foram orientados como se comportar na pista e fora delas. Outro presente a eles foi á disposição de cama elástica, piscina de bolinhas, simulador, um bom lanche, muito doce e presentes.

Depois das orientações eles tiveram a oportunidade de pilotar um kart, e aceleraram na pista de dois andares. “A alegria foi contagiante, pois eles já mostraram um espírito de competitividade misturado com a alegria de ser criança, mas sem esquecer da disciplina”, lembrou Luiz Brambila, piloto e organizador da festa.