(Foto: Divulgação)

Com o tema “O Ano é mais feliz aqui”, o Réveillon da Paz é o convite da Comunidade Católica Shalom para quem vai passar a virada do ano na capital paranaense. Confraternização e jantar dançante, Missa e oração compõem a programação do evento, que será realizado na noite de 31 de dezembro no Santuário Nossa Senhora de Fátima, no Tarumã, a partir de 22h.

(Foto: Divulgação)

O evento tem início com Missa e adoração ao Santíssimo Sacramento. Para esse momento de oração, a entrada é gratuita. Em seguida, será servida ceia ao som de música ao vivo, com a banda Mariah. O acesso a essa parte do evento deve ser adquirido na hora ou antecipadamente no Centro de Evangelização do Shalom, na rua José Rietmeyer, 366, de segunda a sábado, de 14h às 22h, e aos domingos de 16h às 21h.

O Réveillon da Paz é realizado em quase todas as capitais do Brasil onde o Shalom está presente. Paz e alegria são características deste evento, uma opção de entretenimento saudável destinado para toda a família.

SERVIÇO

Réveillon da Paz de Curitiba
Local: Santuário Nossa Senhora de Fátima (Rua Suécia, 197, Tarumã).
Horário: a partir de 22h.
Programação: Missa e Adoração ao Santíssimo Sacramento (entrada gratuita). Ceia e música ao vivo com banda Mariah (ingressos por faixa etária. De 6 a 12 anos: R$ 15. A partir de 12 anos/adulto: R$ 30).
Venda de ingressos antecipados na R. José Rietmeyer, 366, Guabirotuba
Contatos: 3527-6670/ 99874-7946