Repórter da Globo é “atropelado” por viatura policial em telejornal ao vivo Imagem: Reprodução/Rede Amazônica/TV Globo

Durante uma reportagem da Rede Amazônica, afiliada da TV Globo, um jornalista foi atingido por uma viatura da Polícia Militar (PM) enquanto fazia uma transmissão ao vivo para o Jornal de Rondônia 1ª edição, nesta terça-feira, 6 de março. A informação é da TV Foco.

Nas imagens é possível ver o veículo policial dando marcha à ré e atingindo as costas do jornalista, em Jaru (RO), a 300 quilômetros de Porto Velho.

Rinaldo Moreira, que estava falando sobre a prisão de um idoso, que tentava renovar a carteira de habilitação falsa. Ele foi empurrado para fora do ângulo da câmera por um carro da polícia que estava na marcha à ré e não percebeu a presença do profissional atrás.

Minutos depois, a apresentadora Gabriela Cabral chamou novamente o repórter Rinaldo Moreira e ele explicou que o acidente foi apenas um susto e que faz parte da profissão de jornalista. Ele não se feriu.

“Infelizmente, tivemos um problema com Rinaldo Moreira ao vivo, devido a um pequeno acidente”, narrou Gabriela. Minutos depois ele retornou ao telejornal e tranquilizou telespectadores. “Está tudo tranquilo. São coisas que acontecem”, explicou o jornalista.

Mais notícias da TV clique aqui