Reação de Kaysar após o paredão – Reprodução

Kaysar enfrentou o primeiro paredão do BBB18 em nove semanas de programa. O sirio, que é um dos favoritos para vencer o programa, disputou a preferência do público com Caruso, que foi eliminado com 81% dos votos, e com a família Lima que seguiu no jogo também.

Logo após a saída de Caruso pela porta do jardim da casa do BBB18, Kaysar  passou a gritar para comemorar, mas se negou a cumprimentar Ayrton. Porém, depois o sírio explicou o motivo, dizendo que já tinha dado um abraço no brother e naquele momento estava em outra ‘vibe’.

Assim que se aproximou de Kaysar para dar uma abraço nele, Kaysar se levantou e passou a gritar. O pai de Ana Clara se aproximou do participante, que levantou e gritou por diversas vezes: “Sai, sai, sai”. Sem graça, Ayrton sorriu e entendeu como uma brincadeira.

Diálogo

“Vi um lado seu que eu não queria ver”, lamentou Ayrton.

“Por que eu falei: ‘sai daqui’? Cara, eu tava louco, tava louco, chefe”, justificou o sírio.

“Tu me olhou de um jeito que parecia que tu tava com raiva. Uma coisa que eu nunca vi em você. Estou falando para você porque você é meu amigo”, alegou o patriarca da família Lima.

Kaysar continuou se justificando: “Eu tava em uma vibe, cara”. “Eu até dei um abraço pra você. Quando eu ajoelhei, eu tenho que agradecer agora, gritar. Eu tava tremendo, cara. Se você entendeu, pronto”, disse o sírio.

“Já entendi, mas deixa eu te falar o que eu queria: naquele momento eu queria estar junto de você, mas beleza”,
concluiu o carioca. Os brothers terminaram a conversa com um longo abraço.

Veja aqui alguns comentários de internautas