Foto: GShow

Rafael Cortez, assim como Joaquim Lopes, sairá do vespertino Vídeo Show em breve. Em vídeo no seu canal no You Tube, o moreno falou sobre o caso e detalhou os motivos de sua saída da atração. Mas ele permanecerá na Globo.

“Quero que vocês saibam que a partir de janeiro eu não estou mais no programa Vídeo Show. Eu não vou ficar no Vídeo Show porque vou fazer outras coisas ligadas ao humor. Eu pedi para fazer outras coisas na Rede Globo ligadas ao humor”, disse.

E acrescentou: “Eu estou 100% focado no humor, eu pedi para fazer humor e é o que eu quero fazer. Eu tenho uma trajetória da qual muito me orgulho, que é ter feito parte da nova comédia na TV aberta brasileira, tanto no CQC quanto nos outros projetos que fiz. Estou muito focado e muito afim de fazer humor. E desde o começo eu deixei bem claro com o Vídeo Show e foi muito generoso comigo. Então por isso vou sair do Vídeo Show”.

E concluiu: “Está tudo super bem, minha relação com a Globo é ótima e minha relação com o Vídeo Show é melhor ainda. Eu sou hiper grato. Foi uma experiência maravilhosa, incrível, e agradeço a toda a equipe do Vídeo Show no Rio e em São Paulo”, disse ele.

Assim como Rafa Cortez, Joaquim Lopes, também chamado de Joca, sairá da atração das tardes da Globo. Ao que tudo indica, ela terá um importante papel na próxima novela das 6 da Globo, Orgulho e Paixão.

A informação é da TV Foco – Leia mais aqui