Patricia, Caruso e Diego – GShow

O sétimo paredão do BBB18 deve ter mais uma votação recorde de rejeição. Caruso, Diego e Patricia estão na berlinda e enquetes como o do site UOL apontavam no início da manhã desta segunda-feira, a saída da Patrícia com 89% dos votos. Diego e Caruso dividiam 5% cada apenas.

A primeira emparedada desta semana foi Patrícia. A funcionária pública foi direto para a berlinda após indicação de Gleici, que voltou do Quarto Farol com a missão de indicar um dos brothers.

Em seguida, foi a vez do Anjo Wagner dar a sua benção. O escolhido para receber a imunidade foi Viegas e o artista visual justificou: “Na Prova do Líder a gente saiu prematuramente e foi um descuido que abalou a minha amizade com o Viegas. A gente superou isso e hoje, cravando a bandeira da paz, vou entregar para ele o Anjo”.

Após a decisão do Anjo, Jéssica e Paula deram o parecer do Líder. As duas conquistaram a liderança compartilhada depois de resistirem por mais de 14 horas na Prova do Líder Moderninha Pro. Enquanto Paula ficou com a imunidade, Jéssica ganhou 10 mil reais. A indicação delas foi Caruso.

Os votos da casa completaram o Paredão triplo. O escolhido foi Diego, com quatro votos.

Confira voto a voto:

Caruso escolheu Jéssica.

Viegas também votou em Jéssica.

A família Lima votou no Diego.

Gleici escolheu votar em Diego.

Diego votou em Breno.

Breno escolheu Diego.

Wagner escolheu votar em Diego.

Patrícia votou em Breno.

Kaysar votou em Wagner.

Para ler mais sobre o BBB, clique aqui