Kaysar é o novo líder – GShow

Na noite desta quinta-feira, 29/3, os brothers do BBB18 enfrentaram mais uma prova de resistência no programa. A Prova do Líder Fiat Cronos na Bagagem conseguiu ultrapassar 29 horas, se tornando a segunda mais longa da história do programa e, por apenas 13 minutos, quase liderou a lista!

Depois de 29 horas e 45 minutos, Jéssica não apertou o botão e, portanto, foi eliminada na Prova do Líder Fiat Cronos. Com isso, a Voz do BBB anunciou que Kaysar havia sido o último a deixar o desafio.

Durante a noite, Breno passou a sentir o tempo de prova – afinal, já era quase um dia de disputa. O arquiteto anunciou a vontade de ir ao banheiro.

“Tô naquele esquema de dupla. Senão, já tinha vazado”, declarou, para o músico.

Enquanto isso, Jéssica e Kaysar seguiam se incentivando.

“A gente não vai desistir jamais”, disse o sírio para a personal.

“Já ganhamos, tenho fé”, afirmou o brother, em outro momento.

Quando não falavam um para o outro, o garçom e a personal trainer conversavam consigo mesmos. Kaysar lembrou da voz da mãe. Jéssica pensou na superação.

Mas, assim como durante a tarde, também sobrou tempo para palavras de apoio mais carinhosas:

“Já ,já vamos no Quarto do Líder tomar um banho bem gostoso”, falou Kaysar para a sister.

“O mais importante é que estou contigo”, declarou Jéssica para o brother.

Breno e Viegas eliminados

Com mais de 23 horas de duração, Breno não aguentou mais realizar a prova e permaneceu apenas dentro do carro, enquanto Viegas fazia o circuito sozinho. Só que, em uma das rodadas, o brother não conseguiu apertar o botão a tempo. O arquiteto chorou muito, e a prova ficou sob análise por alguns minutos, até a voz do BBB anunciar que a dupla estava eliminada.