Reprodução TV Record

A transmissão ao vivo desta segunda-feira (04) mostrou a tão aguardada festa que reuniu todos os participantes de “A Fazenda 9”. Além do reencontro entre Flávia Viana e Marcelo Ié Ié, que trocaram juras de amor, o programa também mostrou uma declaração polêmica de Marcos Harter.
Após dizer que não beberia na comemoração, o cirurgião plástico disse que o álcool foi o causador da sua expulsão no “Big Brother Brasil 17”. “Foi exatamente o que aconteceu lá na última festa do ‘Big’. Se eu não tivesse bebido eu não teria ido…”, disse para Aritana e Rita Cadillac Marcos enquanto fazia o movimento com o dedo indicador.

Marcos foi expulso do “BBB17” sob acusação de agredir sua namorada no confinamento, a vencedora Emilly Araújo. Ele responde inquérito baseado na Lei Maria da Penha. Na festa, ele aproveitou para falar mal de Flávia Viana com Monique Amin e Adriana Bombom.

Finalista

Com muito esforço e superação física, Matheus Lisboa venceu a prova de agilidade, resistência e sorte e se tornou o primeiro finalista de “A Fazenda 9”. A atividade foi exibida no programa ao vivo desta segunda-feira (04), logo após o resultado da décima segunda roça do programa.

Os três derrotados na disputa, Flávia Viana, Marcos Harter e Monick Camargo, estão na última roça do programa. A eliminação acontece na terça-feira (5) e os dois participantes com maior número de votos também estarão na final do reality show.

Leia a reportagem completa aqui