Jéssica e Lucas no BBB 18 – Reprodução

Assim que foi eliminada do BBB18, Jéssica viu seu nome em alta aqui fora por conta de um assunto bastante delicado: ela foi o pivô da separação de Lucas com a noiva, Ana Lúcia. Enquanto estiveram no programa, os brothers protagonizaram vários momentos íntimos.

Em entrevista ao jornal Extra, a personal trainer contou que não tem nada a ver com a situação. “Falam como se eu tivesse sido a culpada. Só aconteceu um carinho de amigos. Talvez a gente nem seja amigo aqui fora por causa disso”, disse. E continuou: “Cada um tem o direito de falar o que quiser. Mas isso magoa, queria que acreditassem em mim”.

Acusados até de se masturbarem, a catarinense negou a história. “É aquela coisa: Um abdômen bonito, né? [risos] Dá uma apertadinha no abdômen… Mas ele falava: ‘É melhor tu ir para a tua cama’.”, relatou.

A loira contou que, para os confinados, o limite é algo relativo. “A gente acabava se abraçando o tempo todo. Soou muito íntimo”, confessou. E concluiu: “Nunca vi o Lucas e pensei: ‘Ah, nossa, quero namorar’. O que eu senti por ele foi uma amizade muito forte”.

Mais notícias da TV, clique aqui