Kéfera Buchmann – Reprodução

A direção de dramaturgia da Globo se prepara lançar em poucos dias a novela Orgulho e Paixão na faixa das seis, substituindo Tempo de Amar. Mas o que chama a atenção é a organização, já que o canal começa a produzir também a substituta.

‘O Avesso da Vida’ terá Isis Valverde como protagonista e marcará o retorno dela para a faixa das seis após alguns anos trabalhando no horário nobre. A trama espírita pode ganhar uma carinha nova em novelas, mas bem conhecida na internet.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, alguns diretores já fizeram propostas e aguardam uma resposta da youtuber e atriz curitibana Kéfera Buchmann. O fenômeno da internet tem feito jogo duro e colocado algumas imposições, dificultando a negociação.

Alguns atores já estão sendo escalados para a nova novela. As atrizes Isis Valverde e Alinne Moraes devem ocupar os principais papéis femininos. Já Alexandre Nero e Gabriel Leone estão cotados para viverem o vilão e o mocinho de O Avesso da Vida. Leia mais aqui na TV Foco

Kéfera

Fenômeno nas redes sociais – ela tem 11 milhões de inscritos só em seu canal no YouTube –, a vlogger já estrelou filmes como ‘Gosto se Discute’, que estreou em novembro. Na trama, a youtuber interpreta Cristina, uma auditora chamada para revolucionar o restaurante de Augusto, vivido por Cassio Gabus Mendes. O famoso chef já teve dias de glória, mas agora enfrente a decadência do estabelecimento.

Nos bastidores da produção, Kéfera revelou que é atriz desde a adolescência e começou a carreira no teatro. Quando criou o canal 5inco Minutos no Youtube, ela tinha esperança de que alguém a assistisse e gostasse de seus vídeos.

— Eu comecei [no Youtube] justamente porque eu já fazia teatro desde os 15 anos. Ou seja, eu já fazia teatro quando eu iniciei o canal em 2010.

A estratégia deu certo. Em 2016, Kéfera estrelou os filmes É Fada!, que se tornou a terceira maior bilheteria do ano, e O Amor de Catarina.

Assista um dos vídeos do Canal 5 minutos: