Luan Santana – Divulgação

Por essa ninguém esperava. Preocupada com o desempenho da grade vespertina de sábado, a Globo resolveu criar um novo programa para a faixa. Com a saída do Estrelas, de Angélica, esposa de Luciano Huck, a emissora já tem uma solução.

De acordo com a revista Caras, Luan Santana é o novo apresentador do canal carioca e comandará uma atração no horário vago. O artista deverá gravar o piloto em junho e a estreia acontecerá depois da Copa do Mundo 2018. O conteúdo do programa ainda não foi completamente fechado, mas, com certeza, terá relação com música. Além disso, Luan Santana deverá ter uma parceira no comando da atração.

Para fazer dupla com o rapaz, o TV Foco apurou que existe a possibilidade da contratação de uma cantora também do mundo sertanejo. Mas, por enquanto, o nome mais provável é Fernanda Souza, que conquistou a todos como apresentadora do Vai, Fernandinha, exibido no Multishow. O nome de Anitta também foi falado, mas por conta dos projetos da funkeira, a contratação não é viável.

Para ler a reportagem completa, clique aqui