Kaysar e Gleici na final – Foto: GShow

A noite desta quinta-feira (19) foi de pura emoção na casa do BBB18. Isso porque, o público conseguiu conhecer o grande vencedor do reality show que levou para casa o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Com 57% dos votos, Gleici foi escolhida como a grande vencedora do BBB18. A acreana conseguiu desbancar o favoritismo do sírio Kaysar, que teve aproximadamente 40% dos votos para vencer o jogo. Gleici é de origem muito humildade, a família passa por duras condições financeiras e o dinheiro deverá ajudar e muito a vida da jovem de 23 anos.

Já Kaysar ficou em segundo lugar e vai faturar cerca de 100 mil reais. O sírio é refugiado da guerra e deixou claro durante todo o tempo de jogo que sonhava em ganhar o programa para conseguir trazer a família da guerra.

“Primeiro eu vou dar conforto para minha família. Quero construir casa para as minhas avós, para minha mãe e depois quero levar minha família para viajar. Quero viajar”.

Questionada sobre qual seria o destino da viagem que pretende fazer, a acreana conta que primeiro quer conhecer o Rio de Janeiro, onde ficou confinada na casa do Big Brother Brasil nos últimos meses:

“Quero conhecer o Rio. Passei três meses aqui e não conheço. Quero ir para lugares que tenham praia”.

Sobre levar Wagner em sua mala nas viagens que pretende fazer, a campeã conta que é possível:
“Algumas a gente até planejou”, diz Gleici sobre algumas conversas entre os dois ainda durante o confinamento.

Por falar em Wagner, o artista visual entregou um rosa amarela para a acreana assim que ela deixou a casa. Perguntada sobre o motivo de não ter dado muita atenção ao affair, a sister diz:

“Meu Deus! Foi sem querer, tadinho… de verdade. Eu gosto muito do Wagner. Ele falou lá dentro que iria fazer uma tatuagem com a rosa e ele fez. Ele é muito fofinho”.
Ainda sobre o romance que viveu no BBB, a vencedora diz:
“Eu estava afim de ficar com ele, gostei dele e fiquei. Era um sentimento que eu estava gostando. Fiz o que eu quis”.