Luciano Huck – Reprodução TV Globo

Apontado como possível candidato a um cargo público nas próximas eleições, Luciano Huck tem pouco tempo para decidir seu futuro. Porém, a possibilidade de não ter mais o apresentador aos sábados tem gerado mal-estar nos bastidores da emissora.

Segundo o colunista Mauricio Stycer, o artista é considerado um grande atrativo de audiência e publicidade, o que gera boa parte da renda arrecadada.

Com isso, o canal estabeleceu dezembro como o mês-limite para o famoso tomar uma decisão, para que a empresa possa pensar em um programa substituto até o fim do ano.

Huck tem até o dia 7 de abri para se filiar a um partido político. A partir de 5 de julho, os pré-candidatos darão início à campanha partidária para conseguir indicar seu nome.

Com a saída do apresentador, Angélica também perderia sua vaga no canal, já que ficará envolvida na campanha política do marido.

Rumores indicam que a loira não está satisfeita com a situação e que não quer o parceiro envolvido com política. Isso porque uma candidatura mudaria completamente a rotina e os rumos de sua família.

Mais notícias dos famosos, clique aqui