Datena passou mal em SP – Reprodução

Após dar um susto nos seus colegas de trabalho e desmaiar dentro dos estúdios da Band em São Paulo, quando sentiu-se mal na manhã da última quinta-feira, 5, o apresentador José Luiz Datena voltou à apresentação do seu programa matinal na Rádio Bandeirantes na manhã desta sexta-feira, 6.

Após fazer exames no hospital Albert Einstein, o apresentador teve alta no início da manhã e contou em seu programa que sofreu fraturas em duas costelas por conta da queda.

“Estou com muita dor. Dor de fratura de costela é terrível”, comentou Datena. “Estou vivo. Tem gente batendo o pé para eu morrer. Balanço, mas não caio. Estou aqui para mostrar para o inimigo que estou vivo. Estou com duas costelas quebradas. Está doendo muito, mas estou aqui. Me examinaram de ponta cabeça”, brincou.

Ele ainda afirmou que o desmaio aconteceu por conta de um desbalanceamento na diabete, que causou o mal súbito. “Fora alguns probleminhas leves, não tenho nada de grave. Como sou diabético, tenho que comer de três em três horas. Não tinha comido nada e desmaiei”, falou.

No programa, ele disse que foi a primeira vez que desmaiou e pediu desculpas aos seus companheiros de trabalho por tê-los preocupado.