Breno e Viegas formaram o décimo primeiro paredão do “BBB18”, na noite desta quinta-feira (05). Os dois participantes são estreantes em berlindas. Líder da semana, Kaysar surpreendeu e indicou Breno, enquanto Viegas foi o mais votado pela casa, com quatro citações. Os brothers tinham acabado de competir pelo líder e não esperavam pela votação que aconteceu no mesmo lugar da prova.

Conforme anunciado anteriormente, a votação foi realizada de maneira aberta. Esta foi apenas a terceira berlinda dupla do programa e a primeira realizada de surpresa. Como a prova do anjo não foi realizada nesta semana, devido a super quinta e ao super domingo, o único participante imune aos votos era o líder da semana.

Kaysar venceu uma prova de sorte, na noite desta quinta-feira (05) e se tornou o décimo primeiro líder do “BBB18”. Logo após o fim da competição, os brothers foram chamados para votar em um paredão surpresa no mesmo local.

Tiago Leifert explicou a disputa para os brothers e o público: “Em ordem, cada um escolherá um número das gotinhas que estão penduradas nos guarda-chuvas.

Cada uma das gotas corresponde a um número, que trará uma consequência a partir de um gabarito pré determinado”. De acordo com o gabarito, quem puxasse um número amarelo estaria fora da prova; o branco seguia no jogo; o roxo eliminaria um brother; e o azul traria alguém de volta.

Enquetes

A enquete do UOl apontava até o início da manhã que Viegas era o favorito pra sair com 67% dos votos. Brenos estava com 32%