Logo que saiu do BBB 18, eliminado com 88% dos votos no paredão com Kaysar, Breno disse:: ‘Estou bem tranquilo, seguro e feliz do que eu vivenciei e do que fiz lá dentro’. O arquiteto afirmou: ‘Nunca escondi meu jogo’. Ele ainda revelou sobre Ayrton: ‘É uma pessoa que eu tiraria no começo do jogo’.

Breno fala sua vida amorosa na casa e relembra o romance com Ana Clara. “Com a Ana foi totalmente sem saber. Eu fui pegar água e ela foi atrás. Fui dar uma conferida e deu nisso aí”, se diverte. Fernanda relembra uma das conversas entre os dois, na qual eles se emocionaram, e Breno diz: “Eu acho que o fato de eu ser bem verdadeiro com as três me deixou tranquilo e não tive nenhum ponto de rejeição com elas. Sei que soa estranho ficar com três”. Ele continua o assunto e admite: “Continuaria ficando com Ana Clara se não fosse pelo Ayrton”.

O assunto agora é sobre a mãe de Breno. Fernanda fala do sucesso que ela fez aqui fora e ele se diverte: “Antes de entrar eu já avisei que ela ia ver algumas coisas que não estava acostumada. Obrigado pelo respeito pela minha mãe. Ela sempre vê o lado bom das coisas. Nem imaginava que ela faria isso”.

Paula

Sobre o afastamento que ele teve de Paula durante a Festa Latina: “O que me incomoda um pouco na Paula, é ela gostar de aparecer. Eu não estou julgando, ela é muito confiante. Algumas situações me incomodavam”. Fernanda pergunta: você sentia ciúmes? “Pode ser que sim”, responde.

O ex-brother comenta sobre o isolamento antes do último Paredão: “Me afastei simplesmente para ficar comigo mesmo, pensar na minha família, no jogo. Nada com ela, tanto que até ficava com pena. Ele me entendia demais e me dava esse espaço”.

Breno tira uma dúvida: falou ‘eu te amo’ para Paula? “É ‘lindinha’. Para falar ‘eu te amo’ é muito difícil. Confesso que não foi, se fosse eu falaria. Esse é um sentimento muito forte para mim”. Ele admite que ficaria com ela aqui fora: “Ela é uma pessoa muito parceira, me ajudou muito no jogo. Tenho vontade de trocar ideia aqui fora”.

Breno sobre momentos com Paula no edredom: ‘Tinha uns beijos mais calientes mesmo'”

Fernanda quer saber sobre o relacionamento com Paula e Breno conta: “Foi logo depois que a Jaqueline saiu, mas um dia lá parece que passou uma semana. Eu sentia que ela também queria de certa forma, mas tinha os empecilhos de ter ficado com outras meninas antes. Foi rolando até dar certo. Querendo ou não, tinha um desconforto de ficar na frente da Ana Clara”.

Paredão

Hoje tem novo paredão entre Paula e Família Lima. As enquetes apontam que Paula é a favorita para sair.