Jornalista Livia Zanolini solta palavrão no MGTV da Globo (Foto: Reprodução

)
Uma apresentadora da Globo cometeu uma gafe homérica durante um telejornal. Ela soltou vários palavrões na edição ao vivo.

Trata-se de Livia Zanolini, apresentadora do telejornal MGTV 1° Edição, exibido para a cidade de Uberaba e Região no estado de Minas Gerais. “Oi boa tarde para você bem-vindo a primeira edição do MGTV nesta quinta-feira 15 de março”, começou ela. No entanto, aparentemente sem perceber que estava no ar, ela reclamou do ar-condicionado, como informa a TV Foco.

“Agora o trem gelou aqui, p*** que pariu. É porque você está embaixo deles, eu tenho a luz para me esquentar, a luz esquenta”, comentou ela. Após um pequeno flash, ela continuou: ‘Oi boa tarde, é hoje o início do prazo… Desculpa gente, eu não tinha lembrado qual que era o primeiro assunto, faz tempo que eu fiz essa buce**”, disparou a jornalista. “Vamos lá, oi?”, declarou ela, aparentemente tomando consciência que estava no ar.

No site da Globo, todos os programas estão disponibilizados na íntegra para o público, menos o do dia 15 de março, onde aconteceu a fatídica gafe. Aparentemente, a causa disso tudo é que a atração é gravada com alguns minutos de antecedência.

Após o incidente, a jornalista foi substituída e desde o dia 16 não tem apresentado o telejornal.

Veja a gafe aqui