Informação de que Ana paula teria tentado se matar não foi confirmada oficialmente – Reprodução

O BBB18 terminou recentemente. No entanto, os participantes do programa seguem fazendo muito barulho aqui fora, mesmo depois que o programa terminou. O TV Foco divulgou durante os últimos dias uma espécie de campanha que os brothers e sisters estão fazendo pedindo mais respeito nas redes sociais.

Acontece que o TV Foco apurou que realmente o tal pedido, com direito a vídeos de Lucas, Nayara, Diego e demais participantes, partiu após os rumores que Ana Paula, conhecida como a bruxinha do programa, teria tentando acabar com a própria vida após a ingestão de diversos remédios.

O fato é que a história não foi confirmada até aqui por Ana Paula, que preferiu se afastar das redes sociais. Ela confessou não suportar mais os ataques e ficará longe de suas redes por algum tempo. Já Patricia, amiga da participante dentro do BBB18, se limitou a dizer que a notícia sobre a suposta tentativa de suicídio de Ana Paula seria falsa. O fato mesmo é que a bruxinha deixou o reality show com uma das maiores rejeições da história do programa logo em suas primeiras semanas. Ana Paula foi duramente atacada, entre outros motivos, por conta da voz anassalada e os ataques contra Gleici dentro do jogo.

Leia a reportagem completa aqui