Após ser eliminada na noite desta terça-feira (17), Paula foi a entrevistada do programa online “Rede BBB”, apresentado pela ex-BBB Fernanda Keulla. No fim do papo, a mãe da mineira foi para o palco e discordou da opinião da filha.

A apresentadora perguntou à Paula para quem ela torceria na final e a sister respondeu: “A Gleici. Eu me aproximei dela desde o primeiro dia, então não dá para torcer para outra pessoa”. A mãe de Paula não gostou da resposta e interrompeu: “Vai defender quem foi contra você? Nós vamos torcer pelo Kaysar”.

Paula pareceu confusa, mas disparou: “Eita, bom eu saber o que tá acontecendo aqui fora mesmo”. Semanas antes, a mãe de Paula discutiu por uma rede social com Eva, a matriarca da família Lima. A torcida de Gleici saiu em defesa dos cariocas e isso parece ter magoado ela.

Breno, que também participava da entrevista, deu sua opinião: “Depois que a Paulinha saiu, o que sobrou mesmo é a Gleici”. Minutos antes, a mineira tinha feito um discurso nacionalista e garantiu que um brasileiro tinha de vencer o programa: “Eu sou brasileira raiz, eu valorizo o povo. Claro que eu prefiro que um brasileiro ganhe o ‘BBB’ do meu país.

“Minha torcida é pela Gleici, é uma questão de amar meu país e achar que um brasileiro deve vencer. Eu tenho preferência que alguém daqui ganhe o programa”, disse a eliminada.

Favorito

A enquete do UOL aponta um empate entre Kaysar e Gleisi para vencer o BBB18. Até a manhã desta quarta, os dois tinham 46% das intenções de voto, enquanto a família Lima aparecia apenas com 6%.

Veja aqui