Branka e Naldo – Reprodução rede TV

Naldo voltou a sofrer acusações públicas mas, desta vez, foi sua ex-mulher, Branka Silva, que soltou o verbo com relação ao cantor. Durante entrevista concedida a Luciana Gimenez, Branka falou sobre a relação que tinha com o cantor.

Ela contou que traiu Naldo por vingança e relembrou situações que viveu ao lado do carioca. “Abortei quatro filhos porque ele pediu, porque ele me obrigou. A situação financeira não era boa”, disse ela, afirmando não ter se arrependido. “Imagine eu, agora, com cinco filhos nessa turbulência”, disse ela, que foi casada por 15 anos com Naldo. O ex-casal tem um filho, Pablo Jorge.

Após polêmicas envolvendo Pablo, fruto de sua união com o artista, Branka admitiu não ter ido atrás do filho no Natal e se justificou: “Nunca mandei ele embora, ele foi porque quis. Então, quando ele resolver voltar, acho que vai ter amadurecido”.

Recentemente, Naldo se reconciliou com a atual mulher, Ellen Cardoso, que ficou conhecida como Mulher Moranguinho. Casados desde 2013, os dois têm uma filha, Maria Victória, de 3 anos.

Para ler a reportagem completa, clique aqui