Thiago Fragoso se emociona no programa Tamanho Família neste domingo – Reprodução

Thiago Fragoso, o Patrick de O Outro Lado do Paraíso, será operado nesta semana para a retirada de um nódulo de um rim, segundo fontes na Globo. O ator de 36 anos foi afastado da novela após sentir dores nas costas e apresentar alterações de pressão nos bastidores. A emissora, contudo, conta com sua rápida recuperação e retorno aos estúdios para a gravação de cenas da última semana da trama de Walcyr Carrasco. A informação é do Noticias da TV do UOL.

Fragoso já passou por uma série de exames em um hospital da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Detectou-se um nódulo em um dos rins, mas ainda não se sabe se é benigno ou maligno.

A notícia deixou toda a produção de O Outro Lado do Paraíso triste. Fragoso é um profissional muito querido. Houve comoção no estúdio da emissora. Ele já vinha abatido desde o início do mês, devido à morte do avô, e reclamou de dores nas costas.

A Globo já gravou cenas de um dos possíveis nais de O Outro Lado do Paraíso, em que o mocinho Patrick termina ao lado de Clara (Bianca Bin). Mas ainda há sequências a serem registradas com a presença do ator, como um capítulo quase todo dedicado ao julgamento de Sophia (Marieta Severo). Em algumas cenas, será usado um dublê.

Leia a reportagem completa, aqui