Divulgação

 

Faltando cinco dias para a estreia da edição 18, o Big Brother Brasil divulgou nesta quarta-feira (17) algumas das novidades do programa. De acordo com o site oficial do BBB, a produção do reality passou por 13 capitais e o time de participantes promete ser mais eclético.

A nova casa deixará os brothers em clima de férias, já que o espaço foi totalmente reformulado em estilo resort cinco estrelas. E uma das estrelas do reality será a nova piscina, que ganhou ares de praia e deu o ponto de partida para toda a decoração. O estilo litorâneo estará até no Quarto do Líder, que se transformou em um Bangalô do Líder.

Na nova temporada, qualquer decisão tomada pelos moradores trará consequências para todo o grupo, já que, em algumas provas, os confinados poderão ser submetidos a dilemas em que cada escolha trará efeitos: para si mesmo ou para o coletivo.

A casa do BBB18 poderá ser ainda mais vigiada nesta edição. Os fãs do reality poderão ter acesso às informações e indicações dadas pela famosa “Voz” do programa, que serão transmitidas pelo pay-per-view e, eventualmente, nas edições da Globo.

O programa estreia no dia 22/1 e tem apresentação de Tiago Leifert.

As informações são do site oficial do BBB.