Da Redação

A reta final do Big Brother Brasil (BBB) tem tido de tudo, menos calma e paz. O clima segue bastante tenso entre o casal Marcos e Emilly. Na noite de sábado (8), o brother se exaltou e esbravejou com a sister: “Presta atenção. Você só está comigo porque quero que você ganhe?”. Emilly responde que não, e ouve: “Você tem que ficar comigo independente de quem eu ache que tem que ganhar. Presta atenção”.

Reprodução BBB

Emilly, no entanto, esclarece: “É a tua atitude”. “Quem acha é o público”, acrescenta o brother, sobre quem deve vencer o BBB17. Então, Marinalva aparece e interrompe a discussão dos dois. Marcos diz que a gaúcha está irritada porque ele não declarou torcida para ela vencer o reality. “Acho que é desqualificada para ganhar. Se você conquistou o público lá fora, está fechado”, avisa a paratleta.

Mais cedo, o brother disse que abriria a mão do prêmio para Emilly e Vivian, e que o público deveria decidir quem seria a campeã.

Paredão

Após a formação de paredão, Marcos se sentiu traído por Ieda e foi logo tirar satisfações da aposentada. A guerra declarada repercutiu durante a festa. O voto da aposentada incomodou o médico, já que dias antes ela afirmou que queria ver a “gauchada” na Final do reality. Marcos chamou a Mama de “em cima do muro” e ela rebateu, dizendo que não quer o brother mal. O brother pediu para a sister assumir um lado, e ela voltou a responder ao médico, deixando a discussão mais acalorada. A treta se intensificou quando Mama disse que gosta da Emilly. Marcos disparou contra ela: “Conta outra”.