(Foto: Reprodução MSN)

Fogo no parquinho, Brasil! “Pode sentar que você é a atração da festa”, disse Jaqueline para Mahmoud. Pois é, o sexólogo sentou e ficou. Jaque foi eliminada com 65,25% dos votos e as mentes dos brothers simplesmente explodiram com a decisão do público de casa.

Como instituiu Tiago Leifert no programa ao vivo, 6 de fevereiro se tornou o Dia Nacional do Tombo. Inclusive, assim que a biomédica chegou no lado fora, o apresentador fez questão contar para a loira que ela estava um tanto quanto equivocada na confusão que armou com Mahmoud na última madrugada. A internet não perdoou a reação de choque de Jaque, que virou meme imediatamente.

Pois bem… Jaque jurou de pés juntos que não prometeu a imunidade para Mahmoud e ela fez questão de contar sua verdade em alto e bom durante o grande barraco. Enquanto a loira gritava, o biomédico permaneceu imóvel, como faz todas as vezes quando é confrontado – ele se vinga de verdade quando ninguém está por perto (e você sabe do que eu estou falando). Praticamente a casa inteira comprou o lado da gata, mas as famigeradas 70 câmeras jogaram a favor do sexólogo.

Para ler a matéria completa no Portal MSN clique aqui.