Kaysar/Divulgação

 

Com um paranaense, o Big Brother Brasil (BBB) divulgou nesta quinta-feira (18) a lista com os primeiros oito participantes da nova edição. Entre os escolhidos está o sírio Kaysar, que mora do Paraná desde 2014. Garçom, ele se define como “espírito livre” e sonhador.

“Criei um sonho de que eu estou vivendo com a minha família. Também criei um outro sonho e, na minha imaginação, eu já estou lá dentro do BBB”, contou Kaysar ao site oficial do programa.

Confira os outros participantes anunciados até aqui:

Ana Paula

Estudante de jornalismo, 23 anos, e natural de Santa Catarina. Diz ter um pai ET e ser uma “bruxa” . Ela adora mandar nudes, mas arianos, aquarianos e piscianos, por exemplo, não tem chances com ela, que considera a entrada na casa do Big Brother Brasil como “a chance de sua vida”.

Ana Paula/Divulgação

Breno

De Goiânia, o arquiteto Breno é apelidado de Adão, pois já foi encontrado nu com uma menina no jardim de uma festa. “Trato minha vida como se fosse novela: o pessoal gosta de acompanhar!”, conta o futuro brother.

Caruso

Paulistano, Caruso é publicitário e faz uma propaganda de si: “Você tem que ser um bom exemplo pras pessoas”. O “ogro do bem”, como ele mesmo diz, não é de fazer média com os outros. Ele está solteiro e diz ser namorador.

Diego

Paraense, Diego é um escritor de 31 anos vidrado em cultura geek. Fascinado em games, o rapaz namora há sete anos, quer ser pai de quatro filhos e conta estar ansioso para conhecer seus companheiros de reality.

Gleici

Acreana, Gleice é uma estudante de psicologia de 22 anos que admite ser competitiva: “As pessoas falam que tenho um jeitinho meigo, mas, quando quero alguma coisa, vou atrás e luto muito. Para defender uma ideia, uso todos os argumentos, ninguém me vence. Eu sempre quero ganhar em uma discussão”.

Jaqueline

De Rondônia, a biomédica de 23 anos se define como uma geminiana típica. “Eu não gosto de pessoas preconceituosas”, dispara Jaqueline que diz ser baladeira, fã da cantora Anitta e do jogador Neymar.

Jéssica

Personal trainer, a catarinense de 23 anos garante que tem tudo o que é preciso para se dar bem no jogo. “Muita gente quer entrar no Big Brother, mas poucas pessoas estão prontas. Eu sou uma dessas poucas pessoas”, dispara a nova sister.