O Musical da Bossa Nova. Foto: Caio Gallocci

Os acordes do violão da bossa nova são inconfundíveis. Um dos movimentos mais influentes da música popular brasileira, que revelou grandes nomes, como Vinícius de Moraes, Tom Jobim e João Gilberto, dá o ritmo ao musical “O musical da Bossa Nova”, que entra em cartaz em Curitiba, nos dias 16 de março, às 21 horas, e 17 de março, às 17h30 e 21 horas, no Guairinha.

Apresentado pela Bradesco Seguros, a montagem tem narrações e imagens que representam toda a história da Bossa Nova e a sua importância para a nossa música. Claudio Lins (vice-campeão do programa Popstar, da TV Globo, e com mais de 10 musicais no currículo), Marcelo Varzea (“Cazuza para Sempre” e “Lei do Amor”), Nicola Lama (ator italiano, que atuou em “Nine, um musical Felliano”), Andrea Marquee (“Hair”, “Rent” e “Cats”), Ariane Souza (“Show em Simonal”), Eduarda Fadini (aclamada como Beth Carvalho em “Andança, o musical”), Jullie (“Chacrinha, O Musical”), Stephanie Serrat (Beth Carvalho em “Andança, O Musical”), Tadeu Freitas e Juliana Marins, que traçam uma trajetória da Bossa Nova.

Para saber mais sobre o musical e ingressos, clique aqui

Na Banda B

Cláudio Lins, filho do Ivan e Lucinha Lins, estará ao vivo na Rádio Banda B nesta sexta-feira (16),  às 11h30 para  divulgar o espetáculo. Um ouvinte com acompanhante será sorteado para ver o espetáculo musical

Assista ao convite de Cláudio Lins aqui: