As irmãs curitibanas Larissa e Isabela, que participaram da 3ª temporada do The Voice Kids/2018 e fizeram o fofurômetro explodir na fase de Audições às Cegas, quando cantaram a canção “Ursinho Pimpão”, participaram nesta terça-feira (8), do Programa ” Mariana Martins Fala Sério”,  na Rádio Banda B. Lá no The Voice, todas as cadeiras viraram pra elas. Hoje, o mesmo aconteceu quando as duas cantaram na Banda B.

Ambas estudam música desde pequenas: Larissa toca flauta, ukulele e violão, enquanto Isabela toca flauta, violão e violino. As irmãs cantam em dois corais e vem daí a influência de cantarem em primeira e segunda voz. No Coral Favo de Mel, participam desde o nascimento, pois a mãe é regente e sempre levou as filhas para seu trabalho com o coro infantil. O Coral Brasileirinho é mantido pela Fundação Cultural de Curitiba. Para o Brasileirinho, Larissa e Isabela ingressaram em anos diferentes, devido aos testes e pré-requisitos de idade.

Isabela participou junto da sua mãe no Programa Silvio Santos no quadro Levanta-te, no ano de 2016. Logo após saírem do programa, Isabela e Larissa já estavam com idade para participar do The Voice Kids e assim, não puderam fazer gravações com outra emissora. O processo de seleção para o The Voice Kids dura praticamente um ano.

Larissa e Isabela fazem gravações em estúdios de Curitiba, gravando dublagens, fazendo leituras de textos, cantando jingles e projetos culturais.

Curitiba Mix

As irmãs Larissa e Isabela vão participar do 2ª Edição do evento Curitiba Mix, nos dias 26 e 27 de maio, que vai abrir a temporada de arraiais na cidade. Saiba mais aqui.

Assista:

Acompanhe aqui a participação de Larissa e Isabela na Banda B: