Posted by Mariana Camargo de Sá on Tuesday, December 19, 2017

O fim de um relacionamento não precisa ser sinônimo de mágoa. Pelo menos não para Mariana Camargo, de 19 anos, e Carlos Eduardo Zuklinski, de 21 anos. Os dois terminaram o namoro de três anos e seis meses nesta terça-feira e agitaram a internet com a publicação de uma foto em que aparecem lanchando juntos. “Comemorando o término em alto estilo. Gratidão por tudo”, escreveu Mariana na publicação. Em poucas horas, o post viralizou nas redes sociais e, o agora ex-casal, recebeu inúmeras mensagens.

Formada em teatro, Mariana contou ainda que ambos ficaram surpresos com a repercussão, que era apenas uma brincadeira para os amigos do casal.

— Conversamos muito no carro, no estacionamento da lanchonete. As pessoas viram a foto e acharam que foi tudo muito rápido, que a gente falou “ah, então vamos terminar e pronto”. Não foi. Foi bem intenso e conversamos durante muito tempo. Depois, bateu fome e resolvemos ir lanchar juntos. Como temos muitos amigos em vários lugares do mundo, resolvemos fazer a foto para contar para todos e deixar claro que estamos bem, que estava tudo muito bem resolvido entre a gente — disse a jovem.

Para ler a matéria completa no Extra clique aqui.