Reprodução

Em um dos 12 shows que Zizi Possi fez para comemorar os 30 anos de carreira, e que será lançado em DVD, a cantora chamou uma parceira, mais do que especial para cantarem juntas, sua filha Luiza Possi. Em conversa com O Fuxico, Zizi não mede elogios e diz que mesmo no palco, não consegue esquecer do seu lado mãe.

“Não dá para separar a mãe da artista, é impossível… Então eu tenho que ficar administrando esse redemoinho de emoções. Olho para Luiza todo instante, dentro e fora do palco e não consigo me descolar daquela menininha que nasceu de dentro de mim, pequenininha. É muito emocionante mesmo poder cantar ao lado dela.”

Sobre a carreira da filha, Zizi enxerga sua trajetória com olhar de quem já tem experiência no assunto e elogia a postura que Luiza tem desde os 16 anos.

“Falando como uma pessoa mais experiente na carreira, acho que a Luiza teve um caminho na carreira muito bonito. Ela começou com 16 anos a partir de um convite, e com essa idade, é muito pouco tempo de existência na vida para poder saber o que quer fazer, do jeito que quer fazer. O legal é que ela foi descobrindo, passo a passo, modificando algumas coisas, acertando outras e hoje eu vejo que ela usufrui de uma maturidade muito importante. Hoje vejo o que ela conquistou para ela como cantora e conquistou seu próprio espaço de compositora, acho que ela está caminhando bonito.”