do Purepeople

Bruno e Yanna

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni seguem juntos, após terem dito, no mês passado, que o noivado havia terminado no final de 2016. A informação é da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, nesta quarta-feira (1º). Os atores visitaram o pai de Bruno no último sábado e se comportaram como casal de namorados. Parentes e amigos mais próximos sabem que a relação continua, apesar de Yanna ter negado a reconciliação.

Sem exposição

Segundo a publicação, Yanna não quer a exposição do seu noivado e, por isso, prefere manter a discrição até o nascimento da filha, Madalena, daqui a dois meses, optando por não confirmar que reatou com o ator. A gravidez acabou fazendo com que o casal adiasse os planos do casamento, previsto para acontecer ao ar livre.

Enquanto isso, o ator curtiu, sem a noiva, dois camarotes na Marquês de Sapucaí durante o carnaval. Bruno teve a companhia do irmão Rodrigo Simas e de amigos. Em sua passagem pelas áreas VIPs, evitou falar com os jornalistas. A suposta separação teria ocorrido, segundo uma amiga, porque Yanna não aceitou a necessidade dele de ficar com outras pessoas. Na mesma época, os atores apareceram abraçados juntos em publicação em rede social.

Mais notícias dos famosos, clique aqui