do Purepeople

Xuxa Meneghel não conteve a emoção e vibrou bastante a nota 10 recebida pela atriz Maytê Piragibe no “Dancing Brasil”, programa não assistido por sua produtora na estreia. “Nossa Senhora, esta bom demais”, disse a apresentadora, na noite desta segunda-feira (17). Mas algo a deixou insatisfeita quando recebeu uma reclamação no ponto eletrônico do diretor do reality e o rebateu ao vivo, entretanto em um tom bem-humorado.

‘DEIXA EU FALAR, DIRETOR’, RECLAMOU XUXA

“Deixa eu falar, diretor. Pelo amor de Deus! Está bom demais!”, reclamou a loira, que recentemente lamentou o fim de sua fundação. Mesmo sem ter o nome revelado, sabe-se que a programação tem Marcelo Amiky como diretor e Rodrigo Carelli na direção geral do programa, o mesmo responsável também pelos realities “A Fazenda” e “Power Couple”, comandado por Roberto Justus e que terá participação do casal de ex-BBBs Andressa e Nasser.

No game, o tema foi filmes musicais famosos e a mãe da Sasha Meneghel já chegou causando ao dançar na abertura uma versão de “Dancing Queen”, do Abba, trilha sonora marcante do longa “Mamma Mia!”. “A Broadway é aqui na Record”, gritou a namorada de Junno.

Mais notícias dos famosos, clique aqui