Extra

Wanessa conta que passou por crises, sim, e que as D.R (sigla para discutir a relação) são constantes. Foto: Marcelo Theobald/ Extra

Abram alas que a musa da Mocidade pede passagem. Wanessa Camargo faz sua estreia na escola de Padre Miguel e conta que está fazendo fazendo aulas de samba para não fazer feio na Sapucaí. “No primeiro dia eu disse: ‘Já sei sambar’. E estava tudo errado. A professora foi logo dizendo que samba de Avenida não era aquele. Tive que tirar tudo do pé e colocar no quadril”, conta ela, que já passou pela Imperatriz e Beija-Flor, mas está sem desfilar há 21 anos no chão.

Há 10 anos casada com o empresário Marcus Buaiz, a cantora também faz uma avaliação da relação. Conta que passou por crises, sim, e que as D.R (sigla para discutir a relação) são constantes. “As pessoas começam uma relação pela sexualidade, mas ela se mantém depois pela amizade. O desejo vai mudando com o tempo, nossos hormônios vão mudando, mas o carinho fica”, diz ela, que é sincera ao declarar que às vezes nega fogo.

“Nem sempre é quente, nem sempre sou a mulher que ele merecia, muitas vezes estou cansada, a gente vira mãe demais, tem momentos que você está exausta. A libido não é todo dia igual. Um casamento tem altos e baixos”, diz a mãe de José Marcus, de 5 anos, e de João Francisco, de 2.

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/wanessa-camargo-descarta-ser-rainha-faz-balanco-do-casamento-nem-sempre-quente-20950831.html#ixzz4ZJvULBhJ