Mais um capítulo policial envolvendo Dado Dolabella e Viviane Sarahyba. De acordo com o jornal O Dia, a publicitária registrou queixa por dano e injúria contra o ex-marido na tarde de quarta-feira (29), na 16ª DP (Barra da Tijuca). Ele ainda será intimado a depor.

Uma detetive da 16ª DP disse ao jornal que Viviane contou em depoimento que no sábado (25) foi xingada pelo ator. Na quarta-feira (29), Dado teria riscado o carro da publicitária. Segundo ela, as duas situações ocorreram quando Dado foi devolver o filho do casal na casa dela, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Ainda segundo a policial, a publicitária passou a tarde na delegacia registrando a ocorrência, de onde saiu por volta das 20h. No dia 14, Dado conseguiu na Justiça o direito de visitar o filho, João Valentim, de um ano.

Esta não é a primera vez que Viviane presta queixa contra o ex-marido. Em novembro, Dado foi acusado de agressão pela publicitária. Ela contou na ocasião que o fato ocorreu na casa dele, no Leblon, Zona Sul, para onde teria ido com o filho do casal. Ele negou a acusação.

O ator e a publicitária se casaram em setembro de 2009. Onze meses depois, ela entrou com pedido de separação de corpos e uma medida cautelar contra ele, acusando-o de tê-la agredido durante uma briga.

Portal Fuxico