A Viradinha Cultural Paraná 2018 apresenta de quinta a domingo, sempre às 17h30, um espetáculo divertido e educativo na tenda montada no Balneário de Caiobá, em Matinhos. São peças de teatro, espetáculos circenses e contação de histórias voltados ao público infantojuvenil. A entrada é gratuita e a classificação livre.
Foto: Divulgação Sec.Cultura

As crianças de férias no litoral paranaense não vão ficar paradas nesta temporada de verão. A Viradinha Cultural, no Balneário de Caiobá, em Matinhos, começou no inicio de janeiro e vai até 9 de fevereiro. Esta segunda edição do evento terá atividades recreativas como oficinas de artesanato, jogos educativos, ações de arte-educação no trânsito, atendimento do Detran ao público e apresentações de circo, contação de história e teatro vão alegrar as férias de crianças e adolescentes.

Promovida pela parceria da Secretaria de Estado da Cultura (SEEC) e do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), a Viradinha Cultural tem a ideia de levar as mensagens educativas, sobre cuidados ao volante, atenção e segurança, para todos os turistas que visitam o litoral paranaense.

A Viradinha Cultural integra a Operação Verão Paraná, do Governo do Estado.

Confira a programação aqui