Do TN OnLine

Carlinhos Vidente, radicado em Apucarana (norte do Paraná), famoso por fazer previsões como a vitória da Alemanha na Copa do Mundo de 2014, fez uma previsão em rede nacional de televisão em 29 de abril na qual afirmou que o presidente Michel Temer iria renunciar. A previsão de Carlinhos ganhou eco nesta quarta-feira (18) após o colunista do jornal “O Globo” Lauro Jardim informar que os donos do frigorífico JBS, Joesley e Wesley Batista, disseram em delação à Procuradoria-Geral da República (PGR) que gravaram o presidente dando aval para comprar o silêncio do deputado cassado e ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O clime é tenso em Brasília e o mercado financeiro está ‘engessado’.

(Foto: Reprodução)

Carlinhos ficou famoso, entre outras coisas, ao prever o trágico acidente com o avião da Chapecoense e o título da Copa do Mundo conquistado pela Alemanha em 2014, fez a previsão ao responder perguntas feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick, no programa Raul Gil, do SBT, no quadro “Elas Querem Saber”.

Em dezembro de 2015, Carlinhos também fez algumas previsões bombásticas, como o impeachment da presidente Dilma e a situação de crise total da economia brasileira em 2016.

“Ninguém é obrigado a acreditar nas minhas previsões. Eu falo que eu escuto. O Temer cai, acontecerão novas eleições e a política começa a melhorar no segundo semestre”, garantiu Carlinos no programa do SBT.

Lava Jato e suicídios

O vidente afirma também que dois ou três delatores da Lava Jato vão perder a vida, talvez por doença ou suicídio.