Da Redação

ADRIANO NA BALADAAdriano posou para fotos na balada (Foto: Reprodução Internet)

Mesmo com treino marcado para as 9h30 desta sexta-feira (11), Adriano Imperador curtiu madrugada a dentro o show da funkeira Anitta em Curitiba.  O atacante do Atlético chegou sozinho a casa noturna e curtiu o show em um espaço reservado, posando para várias fotos com fãs. Na última terça-feira, o Imperador até chegou a fazer um gol na altitude de La Paz, mas o Furacão acabou eliminado da Taça Libertadores da América.

Nas redes sociais, Adriano aparece em várias fotos e relatos dão conta de que ele teria saído do show por volta das 3h da madrugada. Vários torcedores rubro-negros questionaram se o tempo entre o fim do show de Anitta e o início do treino seria suficiente para o Imperador chegar em condições adequadas no CT do Caju.

Como o Atlético mantém sua política de restrição à imprensa, não há informação informações se o Imperador treinou pela manhã.

Anitta

anittacuritibaFoto: Reprodução

No seu perfil no Instagram, Anitta agradeceu o público curitibano pela participação. “Porque aaaaamo cantar aqui em Curitiba. Sempre um carinho incrível. E um show animadérrimo e casa lotada”, disse.